sábado, 7 de fevereiro de 2009

Saudades...



Exatamente 2 semanas, isto mesmo, duas semanas sem ver o meu baby. É saudade demais para uma única pessoa, mas fazer o que né, o jeito é ficar quieta e esperar.

Rick é uma companhia maravilhosa, mas que como todo mundo tem seus defeitos e que precisam ser mudados . Mas apesar disto eu amo demais, mas tem fatos que me deixam triste, mas tudo bem, as massagens dele em mim (em especial nos pés e pernas) compensam tudo!

É uma pessoa que eu gostaria de envelhecer juntinho, espero que Deus nos permita isto e que nos dê sabedoria para chegar neste ponto. Enfim, é preciso saber ceder para poder ganhar.

Simplesmente amo este meu bambino, mas para tudo tem limite, porém ele é dono de meu cuore. Rick, TE AMO!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Última cidade italiana...

Belluno - Regione del Veneto...

Uma bela cidade com cerca de 36000 mil habitantes, porém linda e aconchegante, apesar do frio.

A imagem vale mais do que mil palavras sobre a cidade, que é encantadora e quem for à Itália deve conhecer, pois é muito linda e parece que o tempo não passa. Ah e estando lá, visitem o Parco Nazionale delle Dolomiti Bellunesi.

O santo patrono é San Martino, o qual a festa é celebrada em 11 de novembro. Uma boa dica, sinal de festa... Bem foi minha última morada na Itália, porém não foi a melhor, prefiro Rho, uma província de Milão, uma das minhas primeiras moradas.



Angélica e Samuel, amigos incondicionais e esta amizade não tem preço...


Cá estão nossos amigos, Angélica e Ticho, um belo casal que em breve estarão juntos na Itália, quem sabe eles irão visitar meu querido amigo Márcio e além disto será nossa vingança, eles serão o nosso FEDEX...
Se conheceram através da gente e estão super animados e acreditem, falando em casamento, com direito a buquet e tudo, e segundo Angélica, ela irá jogar diretamente para a Gi. São pessoas encantadoras e que merecem toda felicidade do mundo.
Mas esta será um linda e grande família, que em breve teremos mais novidades sobre eles. Mas enfim, são pessoas encantadoras e batalhadoras. Mais um segredo, Rick já jogou muito cigarro no tubo da cama do Ticho, por isto o cheiro de cigarro no quarto dele, sem contar quando ele derrubou 2 litros praticamente de coca-cola na cama dele, coitado e ele sempre paciente com Ricardo...
Felicidades amigos e queremos ir neste casamento logo hein ;)!

At the airport

Eis que no dia 25 de novembro de 2008 às 11:41 desce um avião da Tam vindo de São Paulo e nele uma pessoa muito especial em minha vida, Ricardo. Entre a descida e sua vinda ao saguão do aeroporto de Londrina foi em média 30 minutos, os mais longos de minha vida, afinal eu esperava aquele momento a muito tempo, desde 24 de julho de 2008. Foi um encontro ótimo, mas nem mesmo Rick imaginava que lá eu estaria a espera-lo, afinal eu havia prometido isto a muito tempo. No entanto, não estava sozinha na espera, comigo estava minha amiga Angélica. Como a muito tempo esta promessa tinha sido feita, Rick estava saindo direto para a fila de táxi, que por sinal a nossa foto foi tirada na fila, a qual estavámos atrapalhando quem queria realmente um táxi.
Foi um momento mágico e único, apesar de toda ansiedade de ambos e do cansaço de Rick, afinal o mesmo havia saído de Milão - Itália e foram longas horas de viagem e espera em São Paulo. Foi ótimo o nosso encontro...
De Londrina viemos para Apucarana, onde fomos levar a Angélica para a casa, e acreditem sã e salva e claro, Rick foi entregar os presentes da Angélica. Bem não foi o Rick que comprou, ele foi um mensageiro, praticamente uma DHL ou FEDEX, pois Samuel, o famoso Ticho, mandou para sua amada. Ah, Ticho é um super amigo do Rick, um Venezuelano que vive na Itália a 6 anos e que cozinha para os índios segundo Rick, afinal ele é um chef de cozinha latina. Bem nada contra, mas na América latina temos até um presidente bem indígena, acho que Rick tem um fundo de verdade em sua afirmação hehehe...
Foi maravilhoso estar com Rick depois disto. O mesmo foi alojado no hotel Palace Apucarana e ficou comigo até dia 27 de novembro, porém a família já estava para chamar a polícia, afinal este meu bambino não avisou que ficaria em Apucarana, digamos que ele se "esqueceu" de contar este fato, mas tudo resolvido, família tranquilizada com o retorno do mesmo e claro uma ligação minha para a então não conhecida cunhada Regina. Ligação esta que deu muito problema, mas isto é algo a se contar outro dia!