sábado, 7 de fevereiro de 2009

Saudades...



Exatamente 2 semanas, isto mesmo, duas semanas sem ver o meu baby. É saudade demais para uma única pessoa, mas fazer o que né, o jeito é ficar quieta e esperar.

Rick é uma companhia maravilhosa, mas que como todo mundo tem seus defeitos e que precisam ser mudados . Mas apesar disto eu amo demais, mas tem fatos que me deixam triste, mas tudo bem, as massagens dele em mim (em especial nos pés e pernas) compensam tudo!

É uma pessoa que eu gostaria de envelhecer juntinho, espero que Deus nos permita isto e que nos dê sabedoria para chegar neste ponto. Enfim, é preciso saber ceder para poder ganhar.

Simplesmente amo este meu bambino, mas para tudo tem limite, porém ele é dono de meu cuore. Rick, TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário